Livro de Visitas

Caso queira deixar o seu recado clique aqui.


Parabéns pelo belo site, gostei muito!

Paulo Mattos

Bravissima...........

Faça sempre o que o Coração manda.

com carinho aqui se sao paulo

m.ignez

Boa tarde, Tenini

Estava à procura de uma imagem para ilustrar uma introdução ao "olhar sociológico" [ http://olharsociologicoedwiges.blogspot.com/ ], quando encotrei sua obra. Me atrevi a utilizar um de seus trabalhos (em experiência e aguardando sua permissão). Esperarei sua manifestação de aceitação ou não. Agradecida

Edwiges Rabello de Lima

Dona Teresinha
Gosto muito de suas crônicas, admiro sua sensibilidade e sua arte .
Um abraço e continue assim
Tatiana Della giustina


Tenini,

Adoro suas crônicas e pinturas. Estão cada vez melhores. Parabéns e Obrigada por nos proporcionar essa maravilha.

beijos
Maria Odete Moschen


Tenini.... mais uma vez resolvi me deliciar com tuas cronicas-contos e mais uma vez fiquei encantada. É muito lindo ver a fluidez dos sentimentos e como nosso pensamento voa ao ler todas estas palavras escritas com tamanha maestria. Sou tua fã incondicional. Beijos e que o Natal em São Paulo seja de muita paz e convivivio com "tuas princesas".

Eunice spiazzi -Fior d'Incanto


OLÁ TENINI: Me touxe emoção. Parabéns.

Heidenia


Bom dia Tenini;Bom texto, positivo mas desafiador ( a sim propria tambem ).Boa pintura ( lembrei do ultimo e premiado quadro do Modi, que entao pintou com rigor de apaixonado, os olhos da mulher, pois ocorreu-me como seria a leitura deste teu trabalho com olhos detalhados? ) e chamou-me a atencao o detalhe do nuance sobre o preto do cabelo, que deu brilho e volume 'a cabeca do cidadao de costas. Incomum em aquarelas.Abraco. Ledur Eng. Ledur


LINDA VC MOÇA!! GOSTEI DE TUDO QUE VC CRIA, ESCREVE, POSTA!!

BJS COM CARINHO!
Mariana Alves


Estás muito linda no foto "num dia de verão"........

Abraços
Adélia


Tenini, teu site é muito bom

Tiburcio


Tenini

emocinante a sua crônica "Um recaod para São Paulo". A gente fica torcendo pra que ele tenha reencontrado o irmão. Ou que reencontro agora, depois da crônica! É como se você ainda estivesse tentando ajudar aquele homem!

Bjs
Parabéns!
Cissa de Oliveira


Tenini, admiro muito o seu trabalho.
Parabéns!
Fabio Laba Moreira


Dona Terezinha! maravilhosa como sempre! Parabéns pelo site que é cada vez mais visto a cada dia que se passa! Estou muito feliz pela senhora que já se revela a muitos anos na minha mente como uma das melhores artistas de Porto Alegre! Muita prosperidade são os votos das Famílias Bragança de Azevedo e Della Giustina unidas!

Abraços!
Att Tatiana e Família


Tenini

não é difícil imaginar que do ódio nasceria o amor, afinal são dois sentimentos muito fortes, e talvez por isto, sem uma linha de divisão muito definida.

Beijos
Cissa de Oliveira


Tenini, Que lindo!!! Quanta riqueza nesta estória de vida, cheia de curiosidades que são verdadeiras preciosidades. Agora já tenho um site repelto de boa escrita para ler e sonhar um pouco. Parabéns mesmo! Grande beijo.

Eunice Spiazzi - FiorD'Incanto


Me impressiona a variedade e a beleza das pinturas, como também as historias saidas de pensamentos com muita fluidêz. Bjs Maritê

marilene thomé englert


Tenini,
Adorei sua página, já está em meus favoritos, voltarei para ler com mais calma no final de semana. Abraços.
Andréa Motta

Oi Tenini, estou revisitando tua página, como parte de MINHA Pessach e resolvi escrever-te. O Passatempo pareceu-me um momento de profundo deslumbramento e paixao pela vida, além de amor por si mesma. Dei-me conta de 2 coisas : que tudo que li de tua autoria até agora, tem um pouco esta luz e alegria interior e segundo, que desde que nos encontramos no bar do CCMQ e quis comprar teu livro, te procurei e nao consegui visitar-te ( e depois esqueci, reconheco ).

Separa um p/ mim que te ligarei.
Boa Pa'scoa p/ ti e teus familiares menina.
Henrique Ledur